CAMPANHA DO MISTÉRIO DA MULTIPLICAÇÃO NA VIDA PROFISSIONAL E FINANCEIRA

 Mensagem ministrada pelo Apóstolo Marco Aurélio no culto da Vitória, quinta-feira, 18 de Junho de 2014

Modelo_banner_face-MULTIPLICAÇÃOPREPARAÇÃO PARA A CAMPANHA

Estamos vivendo a revelação desta palavra em nossos cultos. Vivemos no Reino Apostólico e nossos resultados profissionais são um mistério.
Ao longo desta campanha falaremos sobre 12 multiplicações descritas na palavra e cada uma delas veremos os caminhos de Deus para que este mistério se manifeste na vida de cada profissional.
Hoje vamos fazer a preparação para a campanha, ministrando sobre o Reino Apostólico na vida profissional. Vamos ungir a todos e anunciar os 12 temas que serão ministrados.

Deus abençoe a todos.

TEXTO BASE

Ester 8: 1-17
8 – 1
  Naquele mesmo dia, deu o rei Assuero à rainha Ester a casa de Hamã, inimigo dos judeus; e Mordecai veio perante o rei, porque Ester lhe fez saber que era seu parente.
8 – 2   Tirou o rei o seu anel, que tinha tomado a Hamã, e o deu a Mordecai. E Ester pôs a Mordecai por superintendente da casa de Hamã.
8 – 3   Falou mais Ester perante o rei e se lhe lançou aos pés; e, com lágrimas, lhe implorou que revogasse a maldade de Hamã, o agagita, e a trama que havia empreendido contra os judeus.
8 – 4   Estendeu o rei para Ester o cetro de ouro. Então, ela se levantou, pôs-se de pé diante do rei
8 – 5   e lhe disse: Se bem parecer ao rei, se eu achei favor perante ele, se esta coisa é reta diante do rei, e se nisto lhe agrado, escreva-se que se revoguem os decretos concebidos por Hamã, filho de Hamedata, o agagita, os quais ele escreveu para aniquilar os judeus que há em todas as províncias do rei.
8 – 6   Pois como poderei ver o mal que sobrevirá ao meu povo? E como poderei ver a destruição da minha parentela?
8 – 7   Então, disse o rei Assuero à rainha Ester e ao judeu Mordecai: Eis que dei a Ester a casa de Hamã, e a ele penduraram numa forca, porquanto intentara matar os judeus.
8 – 8   Escrevei, pois, aos judeus, como bem vos parecer, em nome do rei, e selai-o com o anel do rei; porque os decretos feitos em nome do rei e que com o seu anel se selam não se podem revogar.
8 – 9   Então, foram chamados, sem detença, os secretários do rei, aos vinte e três dias do mês de sivã, que é o terceiro mês. E, segundo tudo quanto ordenou Mordecai, se escreveu um edito para os judeus, para os sátrapas, para os governadores e para os príncipes das províncias que se estendem da Índia à Etiópia, cento e vinte e sete províncias, a cada uma no seu próprio modo de escrever, e a cada povo na sua própria língua; e também aos judeus segundo o seu próprio modo de escrever e a sua própria língua.
8 – 10   Escreveu-se em nome do rei Assuero, e se selou com o anel do rei; as cartas foram enviadas por intermédio de correios montados em ginetes criados na coudelaria do rei.
8 – 11
  Nelas, o rei concedia aos judeus de cada cidade que se reunissem e se dispusessem para defender a sua vida, para destruir, matar e aniquilar de vez toda e qualquer força armada do povo da província que viessem contra eles, crianças e mulheres, e que se saqueassem os seus bens,
8 – 12   num mesmo dia, em todas as províncias do rei Assuero, no dia treze do duodécimo mês, que é o mês de Adar.
8 – 13   A carta, que determinava a proclamação do edito em todas as províncias, foi enviada a todos os povos, para que os judeus se preparassem para aquele dia, para se vingarem dos seus inimigos.
8 – 14   Os correios, montados em ginetes que se usavam no serviço do rei, saíram incontinenti, impelidos pela ordem do rei; e o edito foi publicado na cidadela de Susã.
8 – 15   Então, Mordecai saiu da presença do rei com veste real azul-celeste e branco, como também com grande coroa de ouro e manto de linho fino e púrpura; e a cidade de Susã exultou e se alegrou.
8 – 16   Para os judeus houve felicidade, alegria, regozijo e honra.
8 – 17   Também em toda província e em toda cidade aonde chegava a palavra do rei e a sua ordem, havia entre os judeus alegria e regozijo, banquetes e festas; e muitos, dos povos da terra, se fizeram judeus, porque o temor dos judeus tinha caído sobre eles.

Jesus fala sobre o reino espiritual na terra.

Quando assumimos o reino tomamos espaço de satanás.
Satanás queria destruir a Vasti a Rainha, satanás colocou no coração dela rebeldia para destruí-la e Deus trabalhou um plano muito mais profundo para que o reino estivesse nas mãos de sua serva Ester.
Vasti não tinha discernimento espiritual e entregou o reino.
Vemos pessoas que tem chamado e pelas suas atitudes, entram pelo caminho de Vasti e entregam reino não avaliando o que satanás os está fazendo perder. Estão perdendo não apenas uma posição, mas o reino.
Do dia para noite a mulher toda poderosa perde tudo.
Deus nos seus infinitos propósitos usa isso para entregar o reino nas mãos do povo.
Fomos chamados para conquistar um reino espiritual.

ALGUMAS PESSOAS JÁ PERDERAM O REINO POR:

 COVARDIA

Juizes 8:23 – Gideão se acovardou e perdeu o reino.

8 – 23   Porém Gideão lhes disse: Não dominarei sobre vós, nem tampouco meu filho dominará sobre vós; o SENHOR vos dominará.

 PECADO

II Sam 11:4 – Davi trocou tudo por uma noite de sexo. O salário do pecado é a morte. Davi foi induzido por satanás a isso. Naquele momento estava trocando o reino pelo pecado.

11 – 4   Então, enviou Davi mensageiros que a trouxessem; ela veio, e ele se deitou com ela. Tendo-se ela purificado da sua imundícia, voltou para sua casa.

REBELDIA

I Sam 15:26 –Samuel disse a Saul “hoje Deus está tirando o seu reino”.

15 – 26   Porém Samuel disse a Saul: Não tornarei contigo; visto que rejeitaste a palavra do SENHOR, já ele te rejeitou a ti, para que não sejas rei sobre Israel.

MULHER

I Re 16:33 – Acabe entregou o reino nas mãos de Jezabel.
16 – 33   Também Acabe fez um poste-ídolo, de maneira que cometeu mais abominações para irritar ao SENHOR, Deus de Israel, do que todos os reis de Israel que foram antes dele.

 Ester se apoderou do reino, assim também você como um profissional, como Igreja de Cristo, faz parte de um reino apostólico e vai se apoderar deste reino.

 Mat 16:19
16 – 19
  Dar-te-ei as chaves do reino dos céus; o que ligares na terra terá sido ligado nos céus; e o que desligares na terra terá sido desligado nos céus.

Deus nos dá as chaves do reino. Quando Pedro recebeu estas chaves, isso simbolizava que Deus lhe dava as chaves de um reino apostólico.
Deus tirou as chaves de satanás e as deu à Igreja.
Como um profissional apostólico, Deus te deu as chaves do reino e te deu constituição para reinar.

Apo 5:10
5- 10
  e para o nosso Deus os constituíste reino e sacerdotes; e reinarão sobre a terra.

Dentro do Reino está tudo que pertence ao Rei, e tudo que precisamos para a nossa vitória profissional está no reino.

Luc 6:33
6 – 33
  Se fizerdes o bem aos que vos fazem o bem, qual é a vossa recompensa? Até os pecadores fazem isso.

Deus nos deus confiou o reino

Luc 22:29
22 – 29
  Assim como meu Pai me confiou um reino, eu vo-lo confio,

Mordecai recebeu o reino e começou a desenvolver, ele foi grande no reino de Assuero e trabalhou pelo bem estar do seu povo e foi honrado e amado pelo seu povo. O diabo quer colocar uma paralisia para que não exerçamos o poder e a autoridade no reino, mas durante esta campanha você viverá o poder do reino, os resultados do reino, pois o mistério da multiplicação está liberado no reino de Deus.

QUAIS SÃO OS MISTÉRIOS DO REINO:

Mat 13:11

13 – 11   Ao que respondeu: Porque a vós outros é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas àqueles não lhes é isso concedido.

1)   O mistério da cura
2)   O mistério da libertação.
3)   O mistério da salvação
4)   O mistério da ressurreição.
5)   O mistério da multiplicação.

Estes são os mistérios do reino, são inexplicáveis, são mistérios. Durante esta campanha falaremos sobre o mistério da multiplicação. Estaremos entrando num ambiente espiritual onde a multiplicação inexplicável toma lugar. Deus trará de forma sobrenatural a multiplicação em tuas mãos.

Serão 12 semanas com 12 multiplicações na palavra que aconteceram de forma sobrenatural e estas mutliplicações estão liberadas sobre a vida de cada profissional em nome de Jesus!!

CAMPANHA DO MISTÉRIO DA MULTIPLICAÇÃO NA VIDA PROFISSIONAL         

Hoje – Preparação para a campanha

1)  A multiplicação de Sarepta – Elias

2)  A multiplicação da Colheita – Isaque

3)  A multiplicação do Azeite – Eliseu

4)  A multiplicação dos Pães e Peixes

5)  A multiplicação da Produção – José

6)  A multiplicação da Pesca – A pesca dos discípulos

7)  A multiplicação das Conquistas – Josué

8)  A multiplicação das forças – Davi

9)  A multiplicação dos trabalhadores – Neemias

10)A multiplicação das ofertas – Ezequias

11)A multiplicação dos Talentos

12)A multiplicação das Realizações – A Igreja Apostólica

EM CADA QUINTA-FEIRA FAÇA UM JEJUM, ESPECÍFICO PELO TEMA DA SEMANA, AGUARDO VOCÊ!