Campanha de 40 dias de Propósitos de 30 de Outubro a 16 de Dezembro.

palavra_apostoloQUAL É A SIGNIFICÂNCIA DE 40 DIAS?

Você pode estar se perguntando: “por que 40 dias? O que há de tão especial sobre este período de tempo?” A Bíblia mostra claramente que Deus considera 40 dias um período de tempo significativo. Quando quer que Deus estivesse desejando preparar alguém para os seus propósitos, Ele levou 40 dias:

• A vida de Noé foi transformada com 40 dias de chuva.
• Moisés foi transformado por 40 dias no Monte Sinai.
• Os espias foram transformados por 40 dias na Terra prometida.
• Davi foi transformado por 40 dias de desafio feitos pelo gigante Golias.
• Elias foi transformado quando deus deu a ele 40 dias de fortalecimento através de uma simples refeição.
• A cidade inteira de Nínive foi transformada quando deus deu a eles 40 dias para mudar.
• Jesus foi capacitado por 40 dias no deserto.
• Os discípulos foram transformados por 40 dias com Jesus depois da ressurreição.

DIREÇÃO, NÃO APENAS DURAÇÃO

Não é simplesmente a duração, mas a direção dos 40 dias de propósito que transforma vidas. Esta ênfase é preparada para ajudar as pessoas a responder a pergunta mais básica da vida:

Por que é que estou aqui na terra?

Durante 40 dias, os seus membros redescobrirão os cinco propósitos eternos de Deus para as nossas vidas.

ADORAÇÃO

Fomos planejados para o prazer de Deus!

COMUNHÃO

Fomos formados para a família de Deus!

DISCIPULADO

Fomos criados para nos tornarmos como Cristo!

MINISTÉRIO

Fomos moldados para servir a Deus!

EVANGELISMO

Fomos feitos para uma missão!

QUAL É RESULTADO FINAL QUE DESEJAMOS VER?

Todas as partes de 40 dias de propósito são criadas para ajudar as pessoas a…

1. CENTRALIZAR suas vidas em Deus e não em si mesmas, e viver um estilo de vida de adoração para a glória de Deus porque nós fomos planejados para o prazer de Deus. Isto começa com uma rendição completa de nossas vidas a Cristo.

2. CONECTAR com outros crentes que experimentam uma comunhão real, porque fomos formados para sermos família de deus. Isto inclui identificar-se com outros crentes através do batismo, unindo-se a uma família igreja local e participar da comunhão em algum tipo de grupo pequeno.

3. CULTIVAR a maturidade espiritual e o caráter divino, pois fomos criados para tornarmo-nos como cristo. Isto inclui o desenvolvimento de hábitos que são necessários para o crescimento espiritual.

4. CONTRIBUIR de volta com alguma coisa ao usar os seus talentos no ministério pois fomos moldados para servir a Deus. Isto inclui descobrir o seu PERFIL para o ministério e descobrir um lugar de serviço em sua igreja.

5. COMUNICAR o amor de deus aos outros e desenvolver uma coração pelo mundo, pois fomos feitos para uma missão. Isto inclui o aprendizado para compartilhar a sua fé e a participar em algum tipo de atividade missionária.