16º Dia de Jejum – Faça esta declaração.

JEJUM GUERRA CONTRA OS 33 REIS
Terça-feira,16 de Outubro de 2007.

16º DIA JEJU

JEJUM GUERRA CONTRA OS 33 REIS
Terça-feira,16 de Outubro de 2007.

16º DIA JEJUM: ADULÃO: SAIR DO LUGAR DE CONFORTO

FAÇA ESTA DECLARAÇÃO

Declaro em nome de Jesus Cristo que conforme Salmos 18:2 O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo em que me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, o meu baluarte.

Declaro em nome de Jesus Cristo que hoje venço o rei de Adulão que representava uma fuga aonde muitas vezes eu fui me refugiar e me esconder e não conseguia enfrentar as situações adversas.

Declaro em nome de Jesus Cristo que hoje é o dia em que saio da caverna e enfrento toda e qualquer oposição e ameaça que se levante contra a minha vida e creio que o meu refugio é o Senhor e também meu socorro bem presente em todas as situações.

Declaro em nome de Jesus Cristo que não ficarei fugindo e me escondendo mas enfrentando e resolvendo avançando em direção ao cumprimento da promessa.

Declaro em nome de Jesus Cristo que não me esconderei em cavernas com medo da perseguição do inimigo e não temerei os mais poderosos pois encontro um ponto de conforto e equilíbrio no Senhor.

Declaro em nome de Jesus Cristo que não temerei as ameaças nem o poder do inimigo.

Declaro em nome de Jesus Cristo que não ficarei em cavernas porque tenho um Reino para conquistar porque Deus me chamou para reinar para sempre e soberanamente.

Declaro em nome de Jesus Cristo que o Senhor me chamou e me deu a ordem para dominar e sujeitar conforme Gênesis 1:28 E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todo animal que rasteja pela terra.

Declaro em nome de Jesus Cristo que não ficarei em cavernas porque tenho sucessores a serem formados pois Deus me escolheu e me enviou para que eu de frutos e que meu fruto permaneça e também deu ordem de multiplicar e vou multiplicar.

Declaro em nome de Jesus Cristo que não me escondo porque existe uma grande guerra a ser vencida.

Declaro em nome de Jesus Cristo que Deus me chama de valente pois fala ao meu espírito e não com as minhas deformações, por isso chegou a hora de sair desta caverna e vencer no poder de Deus todo inimigo que vem para me roubar.

Declaro em nome de Jesus Cristo que tenho poder conforme Atos 1:8 que diz: mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.

Declaro em nome de Jesus Cristo que em minha vida, família, ministério creio fielmente na verdade da palavra que está escrito em Salmos 91:1-7
1 O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente
2 diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.
3 Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
4 Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.
5 Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia,
6 nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Caiam mil ao teu lado, e dez mil, à tua direita; tu não serás atingido.

Declaro em nome de Jesus Cristo que conforme Salmos 46:1 Deus é o meu refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações.