IGREJA LUZ DA VIDA

“Um lugar de fé, esperança e amor”

Visão.
Ganhar todas as pessoas para Jesus, transformando vidas nos propósitos de Deus.

Missão.
Fazer discípulos de Cristo que vivam os propósitos de Deus na igreja e no mundo.

Valores.
– Uma igreja dirigida por propósitos bíblicos;
– informal;
– contextualizada;
– ágil e transparente em suas ações;
– que valoriza pessoas acima de estruturas ou programas.

Como atuamos.
Nossa estratégia de atuação é baseada em uma visão inovadora, a mesma da igreja primitiva. Todos que chegam na igreja são edificados através dos cultos de celebrações e reunião nas casas através de Pequenos Grupos que chamamos de células. O objetivo principal é o crescimento espiritual, a promoção do desenvolvimento de líderes e a criação de vínculos e amizades sinceras.

Nossa abordagem.
Uma Igreja dirigida por propósitos: Adoração, Missões, Comunhão, Discipulado e Ministério.

Nosso estilo de adoração.
Uma Igreja com liturgia contemporânea.

Nosso Alvo.
Uma Igreja que visa ganhar os sem-Igreja.

Nossa Liderança.
Uma Igreja liderada por Ministérios.

Nossos Pastores.
Uma Igreja Liderada por uma Equipe Ministerial e Pastoral.

Nossa Metodologia.
Uma Igreja em que os Pastores treinam e equipam seus membros para desenvolverem seus dons e ministérios.

Nossa estratégia.
Uma Igreja que desenvolve seus membros naturalmente da multidão para o núcleo de ministério.

Nossa Metodologia de Ensino.
O foco do nosso discipulado e a transformação de vidas.

Nossa Filosofia de Ministério.
Uma Igreja composta de ministros de Deus. Dentro da Igreja ministros e fora da Igreja missionários