Treinamento Ministerial com Davi Silva

O TREINAMENTO ACONTECERÁ UMA TERÇA POR MÊS

DURAÇÃO 6 MESES

MENSALIDADE: R$ 50,00

DATAS:
2016: 22/11 E 13/12 AS 20H
2017: A DEFINIR

 

SOBRE O DAVI SILVA

Davi Silva é casado com Gercicleide Guedes (Gerci) e tem dois filhos, Rebeca e Calebe. Atualmente, Davi está sob a cobertura ministerial do Pastor Asaph Borba, quem já o conhece há mais de 20 anos, e congrega na Comunidade da Graça em Londrina.
Em 1993 lançou seu primeiro álbum “Tempo de Adorar” (gravado no Stúdio Life Produções) e em mais de 18 anos de ministério já lançou 14 álbuns, sendo 9 ao vivo, e 2 DVD’s ao vivo. Muitas de suas canções são conhecidas e cantadas em todo o Brasil como “Digno é o Cordeiro”, “Nome Sobre Todo Nome”, “Santo é o Teu Nome”, “Maior Prazer”, “Uma Canção de Amor” e “Grande é o Senhor” (gravada por David Quinlan). Algumas músicas cantadas no exterior e outras também gravadas em espanhol por outros irmãos ministros de adoração.
Hoje Davi tem o prazer de ter sua esposa envolvida diretamente com seu ministério e filhos jovens músicos que tocam com ele por todo o território nacional. Em março de 2011 lançou o álbum “Até o Fim” que teve a participação de seus filhos e de Geison (seu sobrinho), que também o acompanha em suas viagens. Esse projeto também teve a participação especial de Lúcio de Paula na bateria, com quem já gravou muitos de seus CD’s, e Paulo Wesley como produtor. Com praticamente o mesmo elenco, gravou os projetos “Até o Fim – Ao vivo” em CD e DVD, lançados em 2012, 2013 respectivamente, com as participações especiais de Asaph Borba, Adhemar de Campos, Armando Filho, irmão mais velho do Davi, Christie Tristão, Fernandinho, Nívea Soares, Celso Bertoni e Diego Natan.

TREINAMENTO

Capacitação espiritual e prática para Líderes de Adoração, Músicos, Ministros, Cantores, Dançarinos e Técnicos de Som para um melhor exercício de seu ministério na igreja local. O

TEMAS

  1. Perigos na vida de quem ministra a música;
  2. O papel do ministro, músicos e cantores no ministério;
  3. Discernindo ambientes;
  4. Sobrenatural na adoração;
  5. Adoração profética;
  6. Falando entre vós com salmos, hinos e cânticos espirituais;
  7. História de uma canção;  Composição (Técnica para compor);
  8. Tocando em grupo (Dicas de ministração em grupo, células e cultos);
  9. Profetizando com instrumentos;
  10. Cantando a palavra;
  11. Ativando audição e visão espiritual;
  12. Entendendo os salmos;
  13. Postura de palco;
  14. Preparando o ambiente para a palavra;
  15. Adoração como ferramenta de transformação de cultura espiritual;
  16. Intercessão na adoração.