SEMINÁRIO RESTAURAÇÃO

HORÁRIOS:
07/11 – 20:00hs
08/11 – 14:00hs e 19:30hs
09/11 – 08:00 hs (Encerramento 12:00hs)

O Seminário de Restauração será ministrado pela equipe da Igreja Luz da Vida de Balneário Camboriú/SC

Quem pode participar? Toda igreja e frequentadores das células.

Do que trata o seminário?
Durante a vida, as pessoas passam por situações difíceis, que causam sofrimento. Esses sofrimentos podem causar feridas, que se não forem tratadas podem se tornar um laço destruidor do inimigo. Os problemas mais encontrados são:  falta de perdão, complexos de inferioridade, rejeição, ausência de coragem constante, depressão profunda, insônia e perturbação de espírito e alma. O seminário restauração tem ajudado muita gente, estruturando uma base sólida de confiança em Deus e dando novas razões para uma vida plena nesta terra. Não fique mais no sofrimento, se você ainda não participou do seminário, aproveite esta oportunidade. A finalidade desse ministério é apresentar, por meio do ensino da palavra, a grande libertação, cura interior, a força e o poder do perdão e da renuncia.