ADOLESCENTES

UP TENNS – Adolescente, a Igreja Deus é Fiel tem um lugar para você.

A Igreja Deus é Fiel oferece diversas oportunidades para você se desenvolver em comunhão nas reuniões dos Adolescentes.

O adolescente é muito dinâmico, está sempre passando por transformações, por essa razão as portas da Igreja Deus é Fiel estão sempre abertas para lhe oferecer um local de refrigério, comunhão e assistência. Com o objetivo de expandir o evangelho desenvolvendo princípios e valores cristãos, a igreja valoriza a faixa etária mais “temida” pelos pais, a de 13 a 17 anos. Adolescentes que participam das reuniões têm o apoio e cuidado necessários para o desenvolvimento cristão a fim de se tornarem líderes conscientes, seguros e preparados para enfrentar as responsabilidades, compromissos e exigências da vida. Por isso, conheça algumas das atividades e procure participar das reuniões que chamamos UP TEENS, ali você encontrará alguém para lhe ajudar a caminhar de acordo com a vontade de Deus.