CDM

SERVIR em um Ministério, uma missão de Deus pra você

Você já se imaginou trabalhando para o Reino de Deus?

Pois é exatamente isso que viemos lhe propor, para que aceite a convocação de Deus para uma missão que cremos ser a mais importante da sua vida.

Deus lhe fez dotado de talentos e experiências com a finalidade de somar num ministério em prol das vidas, essa capacitação pessoal é valorosa para igreja e por isso lhe convidamos a se tornar um AGENTE de MILAGRES ao servir em pelo menos um ministério local.

Como posso fazer parte desse projeto?

Para trabalhar em algum ministério na Igreja Deus é Fiel, você precisa passar pelo curso C.D.M. – Centro de Desenvolvimento Ministerial.

O CDM é um curso com duas ministrações de 1hora e 30 minutos cada (aproximadamente), com parada de 15 minutos para um Coffe Break entre uma ministração e outra, ou seja, numa única noite você vai saber como se tornar um Agente de Milagres, entendendo sobre seu grande chamado ministerial, como se tornar mais parecido com Cristo e sobre dons, talentos e ministérios.
Você sabe qual é o seu Dom?

No CDM você vai receber um teste que lhe ajudará a identificar quais são os seus dons, aprenderá a diferenciar o que é Dons Naturais, Dons Espirituais e Dons Ministeriais já que você pode ter uma boa chance de possuir não somente um, mas muitos deles.

Cremos ser importante descobrir as ferramentas dadas por Deus para trabalhar e somente através do CDM você irá descobrir isso.

O curso é bem objetivo, descontraído e informal, trazendo informações que abrirão a sua visão a respeito do servir. Você receberá no dia do curso um material GRATUITO da nossa equipe e com a conclusão você receberá um lindo certificado e será ungido MINISTRO do Senhor.
Inscreva-se agora mesmo!

O que você está esperando pra assumir essa importante Missão?

Se programe para estar conosco, esperamos por você.

OBS: estamos definindo datas.