Festa do Céu

banner-do-altarA Igreja Luz da Vida

Transformando Vidas nos Propósitos de Deus

A Festa do Céu é onde celebramos o aniversário da nossa igreja. Ao olhar para trás, fazendo uma retrospectiva destes 11 anos que já se passaram, 10 anos como Igreja Deus é Fiel e 1 ano como Igreja Luz da Vida, podemos perceber que muita coisa mudou, desde o dia em que esta história começou. As primeiras reuniões em nossa casa com poucos em número, mas fortes em compromisso. O desafio de alugar o prédio que estamos hoje, inicialmente com pouco espaço e sem muitos recursos financeiros, nem humanos. As cadeiras de praia que cada um levava para os cultos, o púlpito improvisado, o louvor com um violão, tudo tão simples, mas tão cheio de amor. Os primeiros irmãos foram chegando, a igreja foi crescendo e, assim como outras em Viamão, foi se tornando um referencial de crescimento. Nosso coração se enche de alegria e gratidão.

Lágrimas vêm aos olhos por cada conquista, cada vida transformada. A igreja continua crescendo e hoje está sólida. Uma gente que aprendeu a amar sem limites. Neste processo de crescimento acertamos muito. Mas erramos muito também. Porém, em tudo crescemos. Pois é esta junção de circunstâncias boas e ruins que vão solidificando nosso caráter em Deus. É tempo de agradecer. A Deus, por sua infinita graça e misericórdia. Aos Pastores Charles e Rosa, líderes da Igreja Luz da Vida com sede em Balneário Camboriú, SC, que nos acolheram com generoso e genuíno amor. Aos meus pais, Pastores Moisés e Janete Cruz, por nos abençoarem para fazermos esta obra. Aos amados membros da igreja, gente de Deus, amados do Senhor.

Não há palavras para falarmos dessa igreja. Linda, preciosa, amorosa. Seremos eternamente gratos por todo amor e carinho que fomos alvos. Queremos agradecer àqueles que também passaram por aqui ou até foram alcançados pelo trabalho da Igreja Luz da Vida e hoje estão servindo em outros ministérios abençoados. A todos os parceiros, pois, graças a Deus, neste tempo fizemos grandes amigos. Pastores de outras igrejas, que também fazem parte desta história de sucesso!