CAMPANHA 40 DIAS DE AMOR

MarcoO QUE É A CAMPANHA 40 DIAS DE AMOR ?

VIVENDO A PLENITUDE DO PAI

Esta campanha é um mergulho no amor de Deus. Somente o amor de Deus pode realmente transformar o mundo a nossa volta começando por nós, depois a igreja e por fim nossa comunidade.

OBJETIVOS DA CAMPANHA 40 DIAS DE AMOR

Mergulharmos no amor do Pai para sermos tomados pela Sua plenitude. Entendemos que somente seremos completos no amor de Deus.

Levar cada membro a uma descoberta renovadora do poder do amor e sua importância no plano divino.

Mostrar o amor de forma prática através da comunhão dos pequenos grupos podendo nos mover em direção a nossa cidade (Comunidade externa) com projetos de ATOS DE BONDADE que trarão um impacto em nossa região.

Atender nossa comunidade externa demonstrando na prática o amor sacrificial de Jesus.

Fortalecer o propósito COMUNHÃO através do aumento e participação de pequenos grupos.

Mostrar como o propósito da comunhão é fundamental para uma vida que agrada a Deus, fortalecendo assim nossos relacionamentos internos para que sejamos mais amorosos para com os de dentro e os de fora da comunidade da igreja.

Ganharmos vidas através dos pequenos grupos e dos cultos no templo.

DATA DA CAMPANHA

INÍCIO DA CAMPANHA – dia 17 de abril em todos os cultos.

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA – dia 29 de maio.